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SNAPP

O 'SNAPP' é um fluído para tratamento para óleo combustível. Ele dissolve sedimentos, evita ferrugem interna dos tanques reservatórios, é inodoro, absorve a umidade devido ao impedimento da condensação de água nas paredes internas deste tanque. Produz mais aquecimento com menos despesas. Elimina a borra que se deposita no fundo do tanque de depósito. Essa borra é que vai se depositar nas paredes internas da bomba e dos bicos injetores e prejudicar todo o sistema. No caso de ser usado em BPF, em usinas de asfalto, ele reduz a quantidade de BPF usado para aquecer a massa. Quando usado em óleo diesel, limpa e lubrifica bombas e bicos injetores, tornando o serviço sem paradas e inclusive auxiliando na economia de combustível (um sistema limpo produz mais com menos combustível). Mantém tanques, tubulações, filtros (depois do sistema limpo), bombas e válvulas livres de sedimentos e depósito.

APLICAÇÃO

O 'SNAPP' pode ser usado em indústrias onde tenham caldeiras a óleo; em usinas de asfalto para usar no maçarico que aquece a massa com o BPF; em lavouras, onde o uso de tratores, máquinas e demais motores, a diesel, estacionários ou não, são usados em grandes proporções e nos demais tipos de frotas a diesel, fuel oil e óleo de baixo ponto de fulgor (B.P.F.).

INSTRUÇÕES

Para sistemas relativamente limpos, adicione 2 a 4 litros do 'SNAPP' para 4000 litros de óleo combustível. Para sistemas gravemente lodosos, adicione 3 a 6 litros de 'SNAPP' para 4000 litros de óleo.

VANTAGENS

-Dissolve a borra normalmente acumulada no fundo do reservatório, evitando que essas partículas de sujeira depositem-se e danifiquem os bicos e bombas injetoras;
-Forma um filme monomolecular na parede interna do reservatório que impede a condensação de gotículas d'água (formadora das cascas de ferrugem que futuramente se depositam no fundo do tanque formando a borra);
-Evita ferrugem e oxidação da parede interna do tanque reservatório;
-Evita a formação de uma capa de parafina comum nos bicos injetores que dificultam a 1ª “pega” do motor, principalmente em climas frios;
-Proporciona aumento de capacidade de combustão no B.P.F e no diesel, aumentando a capacidade de produção do equipamento.

CARACTERÍSTICAS

Cor: Avermelhado
Odor: Característico dos solventes alifáticos
Inflamabilidade: Inflamável
Toxicidade: Baixa
Composição: Solventes alifáticos especiais, agentes descarbonizantes, agentes aglutinantes.

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